Política Comercial

 

POLÍTICA COMERCIAL MAGUS MARKET

O presente documento reflete a Política Comercial da Magus Market Comércio Eletrônico EIRELI, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 33.485.104/0001-92, situada na Av. João Gualberto, n. 1664, Caixa Postal 9300, Juvevê, Curitiba/PR, CEP: 80.030-970, por meio dos endereços eletrônicos: www.magusmarket.com.br; www.magusmarket.com; www.magusmarket.br; magusmarket.net; magusmarket.net.br; e outros a virem a ser disponibilizados pela empresa.

A política engloba alguns tópicos específicos com relação ao processo de compra e venda dentro das plataformas, desde contratação de seguros a aviso de sinistros e outras ocorrências.

Quaisquer dúvidas podem ser acessadas em nosso canal de contato.

 

OBJETIVO

A Magus Market tem como objetivo ser a plataforma-ponte entre vendedores e compradores de cards de Magic ®, além de outros itens e produtos relacionados, facilitando o processo de obtenção dos produtos por compradores que desejem utilizar os itens da forma que optarem.

Para isso, a Magus Market criou as plataformas com base nas dores enfrentadas pelos jogadores por muito tempo e, para manter o padrão de excelência e auxiliando muitos usuários, precisa de algumas regras básicas que sustentem as plataformas comercialmente.

 

SEGURO

Para dar maior comodidade aos Usuários, todas as vendas concretizadas nas Plataformas poderão ser acrescidas de um seguro de até 2% (dois por cento) do valor do produto.

A opção pela contratação é finalizada no momento da compra pelo próprio usuário, acrescida ao valor do frete de entrega do produto.

O seguro poderá ser cobrado mesmo em casos em que o frete seja gratuito.

 

SINISTRO DE ITENS

Alguns itens podem estar sujeitos a ocorrências, tanto no processo de embalagem e postagem quanto no transporte e entrega.

Os sinistros poderão ser avisados diretamente nos nossos canais de contato, e, após o acionamento, nossa equipe de sucesso do cliente entrará em contato para entender melhor o ocorrido e repassar um feedback ao Usuário.

Os avisos de sinistro serão investigados para verificação do estado do produto, ações do próprio Usuário que possam ter contribuído para os danos e ações do próprio vendedor que possam ter causado o dano.

Após ou durante as apurações o Usuário será contatado com as opções fornecidas pelas PLATAFORMAS para melhor satisfazer e garantir o sucesso do cliente.

 

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

No feedback fornecido pela plataforma, poderão ser fornecidas opções de devolução dos itens, seguindo o disposto no Código de Defesa do Consumidor ou outras normas aplicáveis a cada situação.

A devolução do produto será efetuada mediante postagem do item diretamente ao endereço do vendedor, que se compromete a (i) substituir o produto por outro semelhante ou (ii) devolver o valor pago.

Vendedores que eventualmente não cumpram as obrigações poderão sofrer sanções ou até o descadastro das plataformas, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

Todas as devoluções estão sujeitas a análise do estado do bem e das condições acordadas para a venda, sujeitando tanto o comprador quanto o vendedor a penalidades caso necessário.

 

O QUE FAZER PARA EVITAR DEVOLUÇÕES?

O cancelamento de vendas prejudica a reputação dos vendedores e pode levar inclusive à suspensão da conta, de acordo com as nossas Políticas.

Anunciar sempre com estoque suficiente e mantê-lo sincronizado com as vendas já realizadas pelo vendedor, nas PLATAFORMAS ou em outros canais ajuda a evitar qualquer tipo de problema ou incômodo

O vendedor deverá também sempre revisar e atualizar seus anúncios para que os compradores saibam claramente quais são as ofertas, além de certificar que os preços estão em dia e sempre atualizados.

 

POSSÍVEIS INFRAÇÕES

A Magus Market apoia notificações realizadas para reportar eventuais violações da presente Política e dos demais termos e condições das plataformas. Contudo, a Magus Market não tolerará notificações realizadas com o intuito de autobenefício, quando o denunciante reporta alguma conduta apenas para tentar ou conseguir ganhar algum tipo de vantagem concorrencial, comercial ou financeira.

Estando comprovada a intenção de obter vantagem, a conta do Denunciante poderá ser investigada e/ou até cancelada.

A presente política poderá ser atualizada a qualquer momento a critério da Magus Market.

 

TARIFAS

Comissão Magus Market: 5%
Boleto: R$ 3,49
Cartão a vista: 3,58%
Cartão 2x até 6x: 3,90%
Cartão 7x até 12x: 4,17%
PIX: 0,99

 
 
 
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